Fazenda da Esperança terá show beneficente com Sérgio Reis e padre Alessandro Campos em Guaratinguetá; confira a programação
14/01/2025
Show conta com entrada gratuita e terá ação beneficente com o objetivo de arrecadar fundos em prol das vítimas do ciclone Chido, que causou estragos em Moçambique e afetou uma sede da instituição no país. Sérgio Reis e Padre Alessandro Campos são atrações confirmadas no show beneficente.
Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação
A Fazenda da Esperança realizará um show beneficente no próximo sábado (18), em Guaratinguetá. O padre Alessandro Campos - conhecido como "padre sertanejo" - e o cantor Sérgio Reis estão confirmados como atrações.
Segundo a Fazenda da Esperança, o encontro tem o objetivo de arrecadar fundos em prol das vítimas do ciclone Chido, que causou grandes danos no norte de Moçambique e afetou uma sede da comunidade no país. Estima-se que mais de 30 mil pessoas estejam desabrigadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O Padre Alessandro Campos, que vai comandar o show, deve cantar grandes sucessos como "O que é que eu sou sem Jesus?" e "Esse é o meu Deus", com mensagens que reforçam a importância de ajudar o próximo.
Além disso, o show contará com a participação de convidados, como o cantor Sérgio Reis e atrações surpresas.
A entrada para o show é gratuita. A programação será realizada das 20h às 22h. Por ser um evento beneficente, o público será convidado a contribuir com doações de forma voluntária.
A comunidade Fazenda da Esperança tem mais de 40 anos e se dedica à ressocialização de dependentes químicos, entre outras ações com pessoas vulneráveis.
Atualmente, a Fazenda da Esperança está presente em 28 países e em quatro continentes: América, Europa, África e Ásia. No Brasil, são mais de 105 comunidades presentes em todos os estados.
Serviço
Show: Padre Alessandro Campos e convidados
Dia: 18 de janeiro de 2025
Das: 20h às 22h
Entrada gratuita
Local: Fazenda da Esperança São Libório, na Estr. Mun. do Taquaral, 3000 - Zona Rural (Pedrinhas), em Guaratinguetá.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina