Avenida Pereira Campos sofre interdição para novas obras de drenagem do SAAE

  • 21/01/2020
  • 0 Comentário(s)

Avenida Pereira Campos sofre interdição para novas obras de drenagem do SAAE

As obras de drenagem na região do São João e bairros do entorno estão sendo conduzidas pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí

A REDAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA

Arquivo/PMJ

A Prefeitura Municipal informou que, nesta quarta-feira (22), serão iniciadas as obras de drenagem na Avenida Pereira Campos, no bairro Didinha (região oeste), em Jacareí. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

No trecho da via, onde as obras serão executadas, será realizada a interdição total da avenida. De acordo com a atual administração, os serviços serão executados quarteirão por quarteirão, conforme o andamento das obras.

O primeiro trecho a ser interditado será próximo ao cruzamento com a Avenida Nicola Capucci, para onde voltou, temporariamente, a feira de domingo.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas transitem com atenção próximo ao trecho em obra e sigam a sinalização local e orientação dos agentes de trânsito, que estarão na região durante todo o período de realização dos serviços. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Admin

Adora Top

12:00 - 13:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Kemilly Santos

O Jogo Virou

top2
2. Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Sarah Farias

Renovo

Anunciantes